O que é ser pai, o que é ser fanático.


Quando recebi a notícia de que seria Pai, fiquei muito...
...muito feliz; muito apreensivo; muito preocupado; muito sem saber o que falar; muito sem saber o que pensar; muito agradecido...
enfim: um misto de sensações intensas!

Hoje posso afirmar com prazer que Ser pai é uma benção. Ter um filho com a mulher que você ama e admira profundamente é um privilégio. Mas isso não diminui o desafio.

De tudo que eu poderia me propor a fazer, o mínimo que eu me obriguei desde o início é ser o melhor e o mais atencioso que eu pudesse, e sempre mais!

E assim se passaram as 36 semanas de gestação... com alguma apreensão, com muita expectativa, mas com um desfecho maravilhoso: 


Agora, quase um ano depois, resolvi começar a escrever um pouco da minha experiência, do que vivi e vivo, do que penso e suponho, e, principalmente, de tudo que não tenho a menor ideia de como será, pois essa á a maior diversão: descobrir!!

Convido a quem quiser me acompanhar e dividir comigo as experiências, trocar idéias e sugestões, que seja Bem Vindo!!

OBS. O que é ser Pai estou descobrindo...  o que é ser fanático eu já sei!
Mas fica para o próximo papo...

:)

Comentários

Lívia disse…
Essa aventura só é maravilhosa porque é com você.<3

Postagens mais visitadas deste blog

Superpai é a Mãe!!

Masculino & Feminino

Masha & Bia

O pai feliz de todo dia!

Cafuné

MPB - Música Para Brincar

ConVIVER com EPILEPSIA, sem pré-conceitos

Que o tempo não passe

Fragilidade

Opinião