O pai feliz de todo dia!

Isso é uma invasão!!


Eu já fiz isso antes, mas na vida dele. E não só invadi, como povoei (inclusive este é o motivo pelo qual estamos aqui).
Aqui quem fala é a mamãe e esta invasão é para falar de amor.
Porque eu acredito que só ele constrói relações fortes e me lembro que foi esse o grande argumento para que hoje nós estejamos comemorando mais um dia dos pais. Tanto amor que temos um pelo outro precisa ser dividido e nada mais sublime que multiplicarmos!
Foi com essa base que a Bia começou a existir em nossas mentes e na nossa vida. Não só por um desejo de nós dois, mas por uma reflexão que é muito forte na minha mente e se reforça todos os dias quando assisto aos abraços e chamegos: não há amor maior que oferecer parte da sua vida para criar um novo ser humano e ter esse novo ser oferecendo amor incondicional ao homem com o qual escolhi viver.
Toda a relação tem 50% de responsabilidade de cada parte, Mas me pergunto quanto ao relacionamento paternal... Somos responsáveis por 100%. O retorno vem gradativo, diário e delicado como o refinamento e entendimento que as crianças ganham do mundo.
E é lindo ver que eu não vou precisar me preocupar com dia dos pais nessa vida... porque ela já diz que o ama diariamente, aos 2 anos, de tanto carinho! Nunca haverá um dia especial para que ela lhe dê cafunés, beijos e peça seu colo. O carinho que ela dá, transborda do pai que ela tem.
O dia é dos pais, mas o presente é meu: de ter um marido e pai para minha filha incrivel ao meu lado e ter visto ele desabrochar pai desde o "dia do positivo" do teste de gravidez. Que quebrou barreiras pessoais, preconceitos, leu e aprendeu tudo que podia para dar o melhor cuidado, passou todas as noites que ela precisou acordado, brinca de panelinha, vê todos os desenhos e vem aprendendo a fazer combinações de tons de rosa, lilás, florzinhas...  Você nasceu para isso e faz várias dessas coisas melhor que eu.

Fica para você, meu querido, o nosso MUITO obrigada por tudo que você é para nós! 
E você é o maior AMOR que temos na vida.



Com muito amor, Mamãe e Bia.



E para fechar como sempre, fica a música que representa essa cumplicidade que eles têm:
 Stand by me

Comentários

Rita Coura disse…
A expressão maior da vida: o amor.
Emocionei, lindo e verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Superpai é a Mãe!!

Masculino & Feminino

Masha & Bia

Cafuné

MPB - Música Para Brincar

ConVIVER com EPILEPSIA, sem pré-conceitos

Que o tempo não passe

Fragilidade

Opinião